Notícias

Divulgada informação acerca do iBeacon da Apple

Desde a certificação do iBeacon da Apple por parte da FCC, muito tempo já passou, de tal modo que os documentos submetidos pela empresa norte-americana estejam agora disponíveis ao público. O manual de utilizador divulgado seria dirigido a developers que estivessem interessados em testar a integração do iBeacon nas suas próprias aplicações.

headerpic

Este equipamento, que se monta numa parede com um único parafuso, tem um LED na parte inferior para aviso da condição da bateria e estado geral e um switch na lateral que permite reprogramar o dispositivo com as configurações necessárias. Nisto, ficam a faltar as referências à durabilidade da bateria recarregável via micro-USB, que poderá durar vários meses, dado o reduzido gasto do Bluetooth Low Energy.

O documento também menciona uma app que supostamente acompanharia o iBeacon, cujas funcionalidades se cingiriam ao controlo do dispostivo. De resto, o documento apenas contém informação banal como avisos para segurança do utilizador e instruções de limpeza.

pic1 pic2

Fonte 9to5mac

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo