Notícias

Acer desvenda os portáteis V 17 Nitro com input 3D

A Acer anunciou hoje que irá lançar novos notebooks V 17 Nitro com a avançada câmara 3D Intel® RealSense™. Porque a câmara percebe e responde a movimentos naturais em três dimensões, os utilizadores do V Nitro poderão interagir com jogos, abrir páginas web ou navegar em aplicações sem sequer tocar no teclado ou rato do notebook. A câmara também permite digitalização 3D, gerar modelos 3D e impressão numa impressora 3D ou partilha nas redes sociais. Várias apps intuitivas apresentam novas formas de interagir com jogos e entretenimento, e de criar conteúdo.

Aspire V 17 Nitro BE_3D camera_front

A câmara 3D Intel RealSense inclui uma câmara convencional, uma câmara de infravermelhos e um projetor a laser de infravermelhos. Juntos, einferem profundidade ao detetar raios infravermelhos que ressaltam dos objetos à sua frente. Esta informação visual, combinada com o software de deteção de movimentos Intel RealSense, cria uma interface que responde aos movimentos da mão, braço e cabeça, bem como a expressões faciais. Estas funcionalidades funcionam juntamente com aplicações que levam a tecnologia 3D a um novo patamar de sofisticação, com mais para vir:

O V Nitro com a nova câmara 3D Intel RealSense estará em exibição no evento Pepcom’s Digital Experience! a 5 de janeiro no hotel Mirage em Las Vegas.

Entre os notebooks Acer V 17 Nitro disponíveis encontram-se ecrãs Full HD de 17,3 polegadas com tecnologia IPS que são alimentados por um processador Quad Core de 4ª geração Intel Core i74710HQ e gráficos Nvidia GeForce GTX 860M com até 4GB DDR5 VRAM para o melhor desempenho em jogos, e até 16GB de memória. Unidades SSD de 128GB ou 256GB e até 1TB de armazenamento em disco rígido também estarão incluidas.

Aspire V 17 Nitro BE_3D camera_left

Estes modelos incorporam a nova especificação sem fios 802.11ac para ligações à Internet mais rápidas e fiáveis.

Para manter o notebook fresco e rápido, os modelos V 17 Nitro incluem Acer DustDefender, um sistema única de remoção de poeira que usa uma ventoinha de alta velocidade com finas lâminas de metal para retirar a sujidade que se acumula, melhorar a dissipação de calor e minimizar o ruído.

Quatro altifalantes integrados (8W de saída) e Dolby Digital Plus Home Theater™ oferecem som surround poderoso para jogos, filmes e música. Vários modelos na linha V 17 incluem ou uma unidade Blu-ray Disc ou uma DVD Super Multi Double Layer 8X.

Os notebooks Acer Aspire V 17 Nitro com a câmara 3D Intel RealSense estão disponíveis em Portugal a partir de janeiro de 2015 com preços desde 1.299 €.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo