Notícias

Steelseries disponibiliza Sentry Eye Tracker para venda

Em parceria com a Tobii, empresa que atua na área de equipamentos de eye tracking, a Steelseries irá oficialmente disponibilizar para venda o Sentry, periférico que irá permitir à audiência ver o jogo pelos olhos do streamer, uma vez que o equipamento acompanha em tempo real o movimento dos olhos do streamer, e com recurso a uma overlay, isola as áreas focadas.

SteelSeries_Sentry_01

Segundo a Steelseries, este dispositivo inovador trará um completo novo método para os jogadores treinarem as suas habilidades a um nível competitivo, permitindo que os mesmos possam analisar uma larga variedade de estatísticas, baseadas onde e durante quanto tempo o jogador está focado/fixado em diferentes partes do ecrã, durante a sessão de jogo.

Adicionalmente, uma base de dados estará a ser criada em colaboração com jogadores profissionais, de modo a tecer referenciais para benchmarks.

SteelSeries_Sentry_02

Ambas as empresas envolvidas no projeto, Steelseries e Tobii, estão a trabalhar em conjunto para, no futuro, usar o Sentry como um controlador in-game, usando o movimento dos olhos.

O Steelseries Sentry Eye Tracker está disponível para venda a 199$.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo