Notícias

Phanteks anunciou a Enthoo Mini XL

A Phanteks anunciou o lançamento da Enthoo Mini XL, uma caixa super micro ATX, desenhada com vista a ter o melhor suporte possível para sistemas de cooling.

4a

A case apresenta paineís de alumínio pulverizados com jato de areia e acabamento matte, sistema de iluminação  RGB LED multicolor (10 cores) com controlador, e suporte para uma configuração de duas motherboards com o upgrade kit Mini XL ITX (PH-ITXKT_01).

A fonte fica agora localizada no topo da caixa, tendo também cages para discos rígidos removíveis, brackers Drop-NLocn para SSDs, filtros para pó, estrutura pronta para mods e bom cable management. Adicionalmente, foi dispendida alguma atenção com conveniente ajuda para aqueles que procuram montar um bom sistema de cooling a água/ar. Existe um bracket para bomba com aneis anti-vibração pré-instalados, hub para controlo PWM de até 7 fans, localizações para montagem do reservatório, bracket lateral para o radiador e espaço na traseira para duas fans.

4d

Ainda assim, a Phanteks deixou opções extra para aqueles que ainda procuram mais. Upgrades extra como sistema de de luz ambiente interna (PH-LEDKT_M1/ PH-LEDKT_M2) que combine com  a exterior, dois slots extra para brackets de SSDs (PH-SDBKT_01), dois slots extra para HDDs (HDDs PH-HDDKT_01) e upgrade kit para uso de duas motherboards (PH-ITXKT_01).

O preços recomendados correspondem a:

PH-ES414M_BK : $179.99
PH-ITXKT_01 : $29.99
PH-HDDKT_01 : $7.99

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo