AnálisesDestaque

SSD OCZ ARC 100 240GB

Notas finais e Conclusão

Este é um SSD de entrada de gama, que tem boas performances e um excelente preço, que é de cerca de 95,00€, quando comprado com a concorrência direta. A Toshiba está apostada em trazer a Marca OCZ para as luzes da ribalta novamente.

Este é um produto destinado ao mercado dos portáteis e computadores de secretária mais modestos, no entanto pode ser utilizado em qualquer outro PC. Concorre diretamente com as marcas mais conhecidas e fica bem classificado nessa corrida de endurance.

A performance é muito boa, tendo em conta que é um SSD de entrada de gama com preço baixo.

A fiabilidade, é sempre uma incógnita. Temos sempre alguma dificuldade em a avaliar. Posso apenas afirmar, que, ao longo das cinco semanas que o temos a trabalhar diariamente, continua e com a mesma performance desde primeiro dia.

A garantia por 3 anos é boa e tem o excelente serviço OCZ ShieldPlus, que em caso de ativação desta, o cliente apenas tem que fornecer o número de serie do hardware para lhe ser enviado um novo.

O OCZ ARC 100 240GB, é um SSD a ter em conta na compra de uma drive de entrada de gama, por ter uma boa performance e um bom preço

Destaco pela Positiva:

Qualidade de construção.
Design.
Preço/Desempenho
Garantia de 3 anos com ShieldPlus.

Aspectos a melhorar:
Nada a assinalar

Agradecimento

A ZWAME agradece à OCZ pela disponibilidade do material para teste.

Copyright © Zwame, Lda 2015. Reprodução proibida sem autorização prévia.

Autor: Vítor M. S. Antunes

ÍNDICE

1. Apresentação

2. Fotos

3. Benchmarks

4. Notas finais e Conclusão

Página anterior 1 2 3 4

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo