Notícias

Xiaomi anuncia Mi TV 2 de 55″, Redmi 2A, Mi Smart Scale e Mi Power Strip

O catálogo de produtos da marca chinesa Xiaomi encontra-se em constante expansão, tendo sido hoje anunciados vários novos produtos no evento realizado pela empresa.

mi-devices-march-31

Mi TV 2 de 55″

Depois do anúncio da Mi TV 2 de 40″ à uns dias atrás, chega agora uma televisão da mesma linha, mas esta com uma diagonal de 55″, trazendo um painel LCD 4K, processador quad-core de 1.4GHz, 2GB de RAM, 8GB de armazenamento interno, soundbar wireless de 8 colunas com Dolby Virtual Surround e uma espessura de apenas 15.2mm. O preço ficar-se-à pelos $806.

Xiaomi Redmi 2A

Para os consumidores que apenas procuram dispositivos no segmento de entrada,  a marca anunciou o smartphone Xiaomi Redmi 2A, sendo que o mesmo trará por $96 um processador quad-core Cortex A7 Leadcore L1860C de 1.5 GHz (em vez do Qualcomm Snapdragon 410 do modelo standard) e mantendo as restantes características.

Adicionalmente foi também lançado o Mi Note de cor rosa, de modo a melhor servir o público feminino.

Dispositivos Inteligentes

Para além da TV e dos smartphones, a Xiaomi também desvendou dois equipamentos adicionais, nomeadamente a Mi Smart Scale e a Mi Power Strip, respetivamente uma balança inteligente e uma tomada que apresenta adicionalmente slots para três ligações USB.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo