AnálisesDestaque

Análise à placa gráfica MSI GTX 960 Gaming 2G

Conclusão

Esta placa gráfica surpreendeu-nos não só pelo silêncio e consumo energético mas acima de tudo pelo desempenho que se consegue ter neste segmento intermédio dos 200 e poucos euros.

Não testamos muitos jogos mas ter mais de 60 FPS não era algo que ocorresse antes a este nível. Naturalmente que quem já fez a transição para 4K vai elevar a fasquia, mas os gamers que ainda não fizeram actualização dos monitores ou que são jogadores ocasionais têm aqui uma excelente proposta.

Não encontramos aspetos negativos com a placa gráfica. Irradia qualidade em todos os cantos e o desempenho tem sempre que ser visto tendo em conta o investimento. A placa gráfica já tem overclocking de fábrica no GPU mas sem dificuldade conseguimos aumentar ainda mais a velocidade, tendo sido conservadores.

Uma nota para o software: a aplicação Gaming App é muito simples de compreender e permite fazer alterações que apelam aos gamers e ao público em geral. Além disso o MSI Live Update permite ter sempre as últimas actualizações e o MSI Afterburner não necessita de apresentações.

recomendado_zwame

A ZWAME agradece à MSI o equipamento para análise.

Página anterior 1 2 3 4 5

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo