AnálisesDestaque

Review MSI GS60 2QE

Conclusão

Quanto ao peso, estrutura e estética, a MSI esteve bastante bem com as suas escolhas, especialmente tendo em conta que este portátil se assume como uma solução “gaming”. Os materiais utilizados são claramente sólidos, o que quer queiramos quer não, ajuda sempre o comprador a justificar mais facilmente o seu investimento. As cores são sóbrias e o teclado, para aqueles que o optam por o ter ligado, não tem uma iluminação demasiado agressiva. Já o clickpad, muito francamente desapontou e torna a navegação, para aqueles que não usam rato, bastante frustrante.

Relativamente à performance, nada a apontar, tanto o processador Intel Core i7-4710HQ como a placa gráfica NVIDIA GeForce GTX 970M se portam mais do que à altura para sustentar a imensa resolução. Pelos benchmarks realizados, podemos concluir sem hesitações que apesar do visual semi-discreto, o laptop continua a ser uma ótima solução móvel para jogadores, conseguindo conciliar performance, com temperaturas moderadas, apesar de não conseguir manter baixos níveis de ruído.

O ecrã é um ponto essencial que pode tanto apelar a alguns consumidores, como afastar um número igual de outros. O facto da sua resolução ser imensa traduz-se numa bateria que luta para sobreviver escassos minutos aquando utilização intensiva, mas que com alguma moderação ainda se aguenta durante um período aceitável. A textura glossy do painel está longe de ser consensual, contudo o efeito anti-glare está lá para ajudar a colmatar essa feature.

recomendado_zwame

A ZWAME agradece à MSI a disponibilidade do equipamento para teste.

Página anterior 1 2 3 4

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo