AnálisesDestaque

Análise ao portátil MSI GT72 2QE

MSI_NB_GT72_Dragon_edition_Photo15

Conclusão

Este portátil não é claramente um portátil para todos. O compromisso é visível quando pegamos no portátil e quando temos que o transportar. Posicionado para gamers não é exclusivo para esta franja de utilizadores, de facto, qualquer tipo de utilização que exija muito processamento quer a nível de processador quer a nível gráfico ou mesmo dos discos é perfeitamente adequado.

Quando se carrega no botão para o ligar a performance não é de um portátil mas sim de um computador de secretária de topo. O teclado não afunda como é frequente encontrar em alguns portáteis e a distância entre teclas é correta permitindo escrever bastante rápido. O layout não era o português mas isso naturalmente não acontece quando compram em Portugal. O monitor é 1080p o que é perfeitamente ajustado ao que os gamers procuram atendendo a que preferem jogar com os settings no máximo. Um ecrã com uma resolução maior neste caso não seria a melhor escolha.

A solução encontrada para o armazenamento permite ter uma excelente performance com o armazenamento a cargo de um disco mecânico.

Para jogos tem tudo aquilo que se podia pedir. Uma gráfica de topo combinada com um ecrã e teclado a condizer. Com os auscultadores a combinar só falta começarem a jogar.

Por último referir que já há modelos deste portátil com processadores mais recentes.

recomendado_zwame

A ZWAME agradece à MSI a disponibilidade do equipamento para testes.

Página anterior 1 2 3 4 5 6

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo