AnálisesDestaque

Análise à Caixa SilverStone Kublai KL05B-W

Fotos

IMG_8174

O exterior da embalagem é em cartão sendo que a parte frontal mostra as duas caixas desta serie. Pode ganhar pontos em termos ecológicos mas não faz destacar quando exposta junto a outras embalagens.

IMG_8176

Numa das laterais apresenta uma breve introdução bem como as especificações da caixa.

IMG_8178

Na outra lateral mostra e descreve as várias características da caixa.

IMG_8179

Características especiais em vários idiomas mas em que Português não aparece.
IMG_8186

A caixa vem bem protegida com esferovite que é o habitual. Na imagem podemos ver a proteção extra a nível da janela na tampa lateral.

IMG_8196

Em termos de extras tem um pequeno guia que não ajuda muito, nomeadamente em termos de colocação dos discos e os parafusos e algumas cintas de aperto para melhor arrumação dos cabos.

IMG_8216

O frontal da caixa onde é visível as duas baías 5,25 e atrás da rede que é removível uma ventoinha de 120mm que tem leds azuis quando em funcionamento. Toda a frente é em plástico.

IMG_8211

Lateral da caixa onde podem ver a tampa que é removível sem necessidade de nenhuma chave e em que os parafusos ficam na mesma evitando assim que os possam perder ou deixar cair. A parte superior é constituída por uma tampa em plástico.

IMG_8210

A traseira da caixa não tem nada de novo. Referir que de modo a manter os custos mais baixos não trás ventoinha traseira. Tem ainda as furações para passar os tubos de watercooling.

IMG_8484

Imagem da janela que não sendo muito grande permite visualizar todos os componentes menos os discos. A caixa é bastante grande como já se aperceberam e uma janela maior reduziria ainda mais a rigidez do conjunto. É uma opção e pessoal não vejo inconveniente pela escolha. Já que referi a rigidez, referir que a primeira impressão que fica quando se mexe na caixa completamente vazia é que é frágil mas a opinião mudar depois de ter os componentes instalados como é o caso na imagem acima, porque a fixação da fonte de alimentação e da placa gráfica criam mais pontos de contacto aumentando a rigidez do conjunto.

IMG_8228 IMG_8227 IMG_8224

Imagens do painel frontal removido com o filtro colocado e removido. É um sistema pouco premium mas que funciona bem. Frisar aquilo que já referi no início que tem a haver com o preço do conjunto e as soluções encontradas no desenho da caixa.

Página anterior 1 2 3 4Página seguinte

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo