AnálisesDestaque

G.Skill Trident Z 16GB DDR4 3200MHz

Fotos

IMG_8673
IMG_8675

Este kit vem numa pouco usual embalagem de cartão, que reforça o posicionamento mais “premium” desta gama. Na traseira encontramos dois parágrafos de marketing e um par de selos com a informação que realmente interessa, explicitando as características do conteúdo.

IMG_8680
No interior, protegidos por um invólucro plástico, encontramos os módulos de memória e o habitual emblema autocolante para colocar na caixa.

IMG_8685
IMG_8686
Nesta série, a G.Skill introduz um design pouco habitual e, na nossa opinião, muito bem conseguido. Os heatspreaders compostos por peças continuas de alumínio escovado, cinzento numa face e preto na outra, conferem a estes módulos um aspecto bastante robusto. A tira vermelha, no topo, é plástica e facilmente removível. Com 44mm de altura, estes módulos são relativamente baixos para o segmento em que se inserem. Como comparação, a anterior série Trident X atingia os 54mm de altura. Ainda assim, como com qualquer módulo de altura superior aos 31mm standard, alguma atenção na verificação de compatibilidade com sistemas de refrigeração a ar de maiores dimensões é aconselhada.

IMG_8691
IMG_8689

IMG_8696
Estes são dos módulos mais espessos que já encontramos, com 8mm de perfil. Apesar disso, não tivemos qualquer problema em monta-los em slots adjacentes. Ficam praticamente encostados, mas encaixam sem qualquer esforço ou dificuldade.

Página anterior 1 2 3 4Página seguinte

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo