AnálisesDestaque

SilverStone Sugo SG13B-Q

Conclusão

Montar um sistema numa caixa mini-ITX assemelha-se à montagem de um puzzle. Leva o seu tempo e pode até ser um pouco frustrante, mas o resultado final é bastante compensador. Neste caso ficámos com um i7 4790k arrefecido a água, 16GB de RAM e espaço aberto à montagem de uma boa gráfica num sistema extremamente compacto.

Caixas mini-ITX, mais do que quaisquer outras, são baseadas em compromissos. Com esta SG13B-Q, a SilverStone conseguiu um excelente equilíbrio entre espaço ocupado pela caixa e espaço providenciado no seu interior para performance. Se lhe pudéssemos fazer uma alteração seria, talvez, o acrescentar de apenas 1cm ao comprimento, de modo a debelar qualquer problema com a instalação de drives de 2.5” e, secundariamente, alargar o espectro de placas gráficas compatíveis.

Por cerca de 50€, esta caixa é uma excelente opção para quem pretende minimizar o espaço ocupado pelo seu sistema na secretaria sem sacrificar muita performance, ou para quem queira um HTPC mais poderoso, capaz até de correr os últimos jogos na TV, sem destoar na sala. Recomendada.

recomendado_zwame

A ZWAME agradece à SilverStone a disponibilidade do equipamento para análise.

Página anterior 1 2 3

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo