Análises

Análise ao headset Mionix Nash 20

Embalagem e Conteúdo

No exterior da embalagem há pouco a destacar. À frente encontramos uma imagem do headset, assim como o branding da marca e modelo do mesmo.

IMG_9373

Em baixo, conseguimos ler alguma informação útil sobre o equipamento em várias línguas, incluindo português e inglês, e ainda o serial number do modelo.

IMG_9376

Atrás encontra-se a figura ilustrada onde podemos ver algumas observações e destaques, bem como a listagem completa das especificações do equipamento.

IMG_9375

Invariavelmente, a Mionix apresenta mais um produto seu de um modo bastante direto e minimalista. A abertura da caixa consiste simplesmente em remover os selos autocolantes e fazer deslizar a parte interior da embalagem como se de uma gaveta se tratasse.

IMG_9377

No interior encontramos, em primeiro lugar, o headset preso ao habitual contramolde de textura aveludada, a fim de não o danificar com eventuais movimentos bruscos durante o transporte.

IMG_9380

Por baixo do contramolde, vamos dar com a porção dos cabos que se encontrava oculta, bem como um folheto de quatro páginas com algumas das principais funcionalidades e características (do headset) listadas e ilustradas, e ligações para o suporte e páginas sociais da marca.

Página anterior 1 2 3 4Página seguinte

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo