Notícias

Kinect para Breve – Nova Dashboard já disponivel!

Com a chegada para breve do novo periférico da Microsoft o Kinect para a sua consola de jogos a Xbox 360 a Microsoft já tinha anunciado anteriormente a actualização necessária da dashboard de forma a garantir a compatibilidade de todos os modelos existentes no mercado.

Hoje foi o dia oficial de lançamento e trazemo-vos algumas imagens da nova dashboard e as principais alterações a ter em consideração.

A nova dashboard tem agora um aspecto ainda mais simples e mais limpo onde o verde e branco são as cores predominantes (se não tiver nenhum tema aplicado), de notar também que a nova Dashboard está muito mais rápida e fluida do que a anterior, algo que faz transparecer a atenção e o trabalho que os responsáveis tiveram para tornar esta uma nova experiência facilitando também a navegação através de uma melhor organização de conteúdos.

Em baixo após o login no Xbox Live automaticamente as preferências de utilizador são activadas incluindo o tema definido e a organização configurada.

Nada foi deixado ao acaso e desde as configurações de conta, achievements, perfis de utilizador e inclusive o serviço se mensagem assim como a configuração do Avatar de jogador foi dada nova imagem.

Adicionalmente foram introduzidas novidades referente à compatibilidade com o Kinect, desde opções de configurações em “Configurações de Sistema” ou “System Settings”, assim como um link nos perfis dos amigos de forma a establecer uma chamada de video usando o Kinect.

Adicionalmente foi também incluidas novas opções de segurança familiar e definições de controlo parental de forma a permitir um maior controlo tanto do contéudo partilhado com o Xbox Live, como com outras pessoas online, a questão da privacidade online tem levantado cada vez mais polémica recentemente e a Microsoft decidiu prevenir-se.

Para verem mais imagens de alterações aqui faladas podem consultar a galeria na próxima página.

1 2Página seguinte

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo