AnálisesDestaque

Análise ao Fnatic Gear Flick G1 e Boost Control L

Considerações Finais

A Fnatic Gear surgiu muito recentemente no mercado, tal como referido no início do artigo, e mostra sinais de querer seguir o caminho de marcas que têm povoado o mercado com equipamentos de elevada qualidade e justo preço.

IMG_9798

A qualidade de construção e desenho revelam real qualidade, assim como a escolha do sensor (Pixart 3310) e switches Omron para os dois botões principais. É óbvio que este rato não se encontra tão centrado no conforto, objetivo principal de marcas como Mionix, CM, Corsair e outras que tal, no entanto, ficamos com um rato marcado pela sobriedade e funcionalidade, algo que nos é trazido por marcas como Zowie.

Quanto ao tapete, apesar de curta, a nossa menção cobriu novamente a falta de atenção aos acabamentos estéticos, no entanto, prevalece também o aspeto puramente utilitarista do tapete, tal é a simplicidade de desenho e preço acessível.

IMG_9812

Por um preço inferior a 55€ ficamos com um rato muito difícil de ignorar, um produto que contraria o mercado e nos deixa nas mãos algo funcional e até certo ponto minimalista, marcado por ótimas escolhas em parâmetros como shape, sensor e switches.

recomendado_zwame

A ZWAME agradece à Fnatic Gear a disponibilidade do equipamento para análise.

 

Página anterior 1 2 3 4

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo