AnálisesDestaque

Análise ao rato CM Sentinel Advance III

Considerações Finais

O Cooler Master Sentinel Advance III chega com o claro objetivo de marcar posição no segmento de mercado high-end de ratos gaming, apontando predominantemente aos utilizadores com preferência por palm grip.

O rato é bem sucedido na sua missão, tal é o conforto que é capaz de proporcionar com um design que à partida parece demasiado simplista. Este chega como um verdadeiro rato para palm grip, nada a ver com desenhos híbridos que figuram em ratos como Steelseries Rival, Zowie EC1-A, Razer Deathadder, CM Alcor e Mizar, etc, conjugando dimensões, forma e o anteriormente referido conforto.

CMSentinelIII 008

A escolha de sensor é bem conseguida, nunca podendo ser apontada por ninguém como razão de qualquer handicap, desde que usado em superfícies adequadas. Na mesma onda estão todos os botões, todos eles com switches escolhidos com consideração pela sua funcionalidade, algo que revela real atenção a pormenores de pequena dimensão, mas que com algum tempo de uso, e depois de desembolsados 65€, crescem em termos de importância.

Outros detalhes como cabo sleevado, sistema de iluminação RGB, pesos amovíveis, processador e memória integrada para efeitos de Plug&Play, etc, apesar de poderem ser pormenores prescindíveis para uns, acrescentam sempre um brilho adicional ao rato, bem como pontos de justificação para o valor desembolsado para outros. Não obstante, todos esses detalhes encontram-se bem executados pela Cooler Master, como constatado na análise.

Os 65€ pedidos pelo CM Sentinel Advance III não são para o bolso de todos os portugueses, mas tendo em conta a qualidade inquestionável do rato, panóplia de funcionalidades extra, e olho ao detalhe, não temos outra opção que senão ceder o nosso selo de aprovação.

recomendado_zwame

A ZWAME agradece à Cooler Master a disponibilidade do equipamento para análise.

Página anterior 1 2 3 4 5

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo