AnálisesDestaque

Análise Sony Ericsson Xperia X10 Mini Pro

Internet e Multimédia

A experiência de navegação no X10 mini é bastante similar á do seu irmão mais velho sem haver muito a notar, temos todas as funções acessíveis através do menu, desde adicionar favoritos, navegar entre abas, introduzir endereço entre outras.

Continuamos contudo sem suporte a flash e sem “pinch to zoom” o que dificulta a navegação num telefone com ecrã tão pequeno, a solução da Sony Ericsson apesar de útil (botão de zoom in e zoom out) não é satisfatória uma vez que os níveis de zoom vêm pré-definidos pelo que somos obrigados a visualizar no nível de zoom que o telefone nos dá e não aquele que seria ideal para a nossa utilização/gosto.

No que concerne o navegador não existe muito mais a dizer, simples, minimalista e com um aspecto extremamente limpo, não nos tendo causado dificuldades de maior na sua utilização, retirando os factos atrás mencionados.

No que diz respeito á multimédia, este é capaz de ser o leitor mais básico (o que não é negativo) que já tivemos entre mãos, separado em 3 listas (Álbuns, Reprodução inteligente e Todas as Faixas) aqui apenas temos que seleccionar e está automaticamente a tocar, os níveis de volume são controlados através dos botões laterais, e não encontrámos nenhum equalizador ou outra opção avançada.

Destaque para o botão “Infinity” que está de volta permitindo pesquisar neste caso em especifico no youtube e playnow! (a loja de aplicações e música por defeito) por músicas do mesmo artista/género.

O Leitor de vídeo não tem muito que se possa referir, com apenas um botão de interacção visível , play e pause, estando todas as outras opções disponíveis via toque físico (botão aumentar e diminuir volume) e através de toque (deslocar a barra para frente e para trás para avançar e recuar no leitor, como podem ver na imagem abaixo.

Página anterior 1 2 3 4 5 6 7Página seguinte

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo