Artigos

Um olhar ao Mac mini 2010

Embalagem

A Apple embala os seus produtos de forma irrepreensível. Tudo é pensado ao pormenor. Um reparo no adaptador incluido. Faria mais sentido o adaptador Mini Display port para DVI do que o adaptador HDMI para DVI. Pela primeira vez é possível ligar dois monitores ao mac mini o que é excelente. Na embalagem está incluido:
▪ Mac mini
▪ Adaptador HDMI para DVI
▪ Cabo de alimentação
▪ DVDs de instalação/recuperação
▪ Documentação impressa e electrónica

Acessórios

Em termos de acessórios estão disponíveis vários adaptadores para ligar monitores com conexão DVI ou VGA. Destacaria que com as portas USB e uma porta Firewire 800 podemos ligar uma panóplia enorme de dispositivos. A vantagem de poder ter dois monitores ligados sendo o primeiro dispositivo com uma ligação HDMI permitindo ligar a qualquer televisão recente é no mínimo sinónimo de bastante flexibilidade na utilização.
Tem a par de todos os Mac disponível um controlo remoto particularmente útil para apresentações ou como mediacenter.

Consumo

Este aspecto merece alguma atenção por vários aspectos. É dos computadores de secretária com menor consumo atendendo á performance e bate-se muito bem mesmo em computadores com muito menor capacidade. Sendo uma vantagem caso se tenha o computador ligado 24 horas por dia.
O trabalho realizado em termos da colocação da fonte de alimentação dentro do Mac mini por oposição a um transformador externo é um aspecto que dentro da versatilidade que referi anteriormente permite que seja um equipamento que pode ser mais facilmente levado ou montado em qualquer lugar.

Página anterior 1 2 3 4Página seguinte

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo