AnálisesDestaque

Corsair M65 Pro RGB

Software

Este rato faz uso do já nosso conhecido Corsair Utility Engine, vulgo, CUE, um software que permite, entre outras coisas, criar e sincronizar perfis de iluminação entre diferentes dispositivos Corsair. Também permite, obviamente, aceder e configurar as funções específicas de cada dispositivo suportado.
Vamos então à secção deste M65 Pro RGB:

cue1

No primeiro separador é possível personalizar a função de cada botão. É, até, possível criar macros e atribuí-las a botões específicos.

cue2

O segundo separador serve para configurar a iluminação RGB do rato, sendo possível escolher entre cores sólidas e vários efeitos. É, ainda, possível definir cores e efeitos diferentes para a zona frontal e posterior do rato.

cue3

No último separador podem configurar-se os diferentes perfis de sensibilidade, sendo até possível definir sensibilidades diferentes para os eixos X (movimento horizontal) e Y (movimento vertical). Aqui é ainda oferecida a possibilidade de ajustar a altura de “lift off”.

cue4

Por fim, nas configurações do dispositivo, é possível ajustar a taxa de actualização , desactivar completamente a iluminação e actualizar o firmware.
É, também, aqui que encontramos a função de calibração, que permite que o rato se ajuste ao tipo de superfície em que será utilizado, para a melhor precisão possível.

Página anterior 1 2 3 4Página seguinte

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo