AnálisesDestaque

Corsair M65 Pro RGB

Conclusão

O Corsair M65 Pro RGB é um rato claramente apontado aos jogadores de First Person Shooters. Estes encontram aqui um rato muito bem construído, com um sensor de excelência e interruptores de toque rápido e bem definido. A roda de scroll é, também, bastante agradável de utilizar, com movimentos precisos e previsíveis. Pormenores como os dois botões de ajuste de sensibilidade, o botão de “sniper” e o sistema de ajuste de peso também deverão ser bem-vindos junto dessa comunidade.
O software CUE revelou-se, mais uma vez, bastante fácil de utilizar e permite, neste caso, níveis de personalização extremamente elevados.
Pela negativa, o formato do rato não é, de todo, adequado a utilizadores com pega do tipo “palm grip”. Isto não será um problema para a maioria dos utilizadores alvo, que tendem a ter uma pega mais leve, do tipo “claw” ou “fingertip”, às quais o rato se adequa perfeitamente; mas a quem se aplicar, aconselhamos a procura de outra solução.

Os 65€ a que é possível encontrar este rato parecem-nos perfeitamente adequados a tudo o que ele oferece.
Este não será um rato para toda a gente, mas quem procura um rato especificamente orientado ao jogar de FPSs tem neste  M65 Pro uma excelente opção. Recomendado.

recomendado_zwame

A ZWAME agradece à Corsair a disponibilização do equipamento para a análise.

Página anterior 1 2 3 4

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo