AnálisesDestaque

Corsair Vengeance LED 16GB DDR4 3200MHz

Fotos

 

1

2A embalagem segue o mesmo estilo das Corsair Vengeance LPX. Na traseira, duas pequenas janelas permitem conferir o que se encontra no interior.

3

Os módulos já livres do cartão, mas  ainda protegidos no habitual blister plástico.

4

5

Numa primeira análise, estas memórias têm um aspecto surpreendentemente simples. Os dissipadores, de alumínio anodizado, são um pouco mais altos que os aplicados nas LPX, de modo a acomodar as barras luminosas. A compatibilidade com coolers de CPU mais baixos poderá ser um pouco afectada, mas este também não é um produto orientado a sistemas compactos, com falta de espaço.
O aspecto geral é, na nossa opinião, agradável. O preto dos dissipadores é transversal a toda a gama, com o colorido a ficar reservado para a iluminação.

7

8

As memórias já instaladas no nosso sistema de testes. Desta perspectiva são visíveis as barras luminosas, compostas por um plástico fosco. Com o sistema desligado, passam perfeitamente despercebidas.

9

10

Os LEDs em acção. A iluminação consiste exclusivamente num efeito pulsante de duração variável e aleatória. Poderá haver quem preferisse alguma sincronização entre os módulos, mas é inegável que a aleatoridade dá mais vida ao efeito.

Podem ver o efeito no vídeo.

Página anterior 1 2 3 4Página seguinte

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo