Fotos
A embalagem segue o mesmo estilo das Corsair Vengeance LPX. Na traseira, duas pequenas janelas permitem conferir o que se encontra no interior.
Os módulos já livres do cartão, mas ainda protegidos no habitual blister plástico.
Numa primeira análise, estas memórias têm um aspecto surpreendentemente simples. Os dissipadores, de alumínio anodizado, são um pouco mais altos que os aplicados nas LPX, de modo a acomodar as barras luminosas. A compatibilidade com coolers de CPU mais baixos poderá ser um pouco afectada, mas este também não é um produto orientado a sistemas compactos, com falta de espaço.
O aspecto geral é, na nossa opinião, agradável. O preto dos dissipadores é transversal a toda a gama, com o colorido a ficar reservado para a iluminação.
As memórias já instaladas no nosso sistema de testes. Desta perspectiva são visíveis as barras luminosas, compostas por um plástico fosco. Com o sistema desligado, passam perfeitamente despercebidas.
Os LEDs em acção. A iluminação consiste exclusivamente num efeito pulsante de duração variável e aleatória. Poderá haver quem preferisse alguma sincronização entre os módulos, mas é inegável que a aleatoridade dá mais vida ao efeito.
Podem ver o efeito no vídeo.