AnálisesDestaque

Corsair Vengeance LED 16GB DDR4 3200MHz

Compatibilidade

Este é um teste que procuramos sempre fazer, até porque a compatibilidade de diferentes módulos de memória é um assunto que ainda parece suscitar muitas dúvidas.
Este kit funcionou na perfeição em conjunto com com outros à velocidade standard de 2133MHz.

32gb3200

Com o perfil XMP activado, também não teve qualquer problema em atingir a sua velocidade de 3200MHz, mesmo quando emparelhado com um kit de outra marca.
Mais uma vez se demonstra que a memória DDR4 é extremamente compatível entre si.

Conclusão

Como kit de memória DDR4 de 3200MHz este Vengeance LED não se destaca particularmente da restante oferta do mercado. Limita-se a oferece a performance esperada para a sua velocidade e um pouco de margem de afinação de frequência e latências.
O seu ponto realmente forte é, naturalmente, o lado estético. A combinação das barras LED com os dissipadores anodizados negros parece-nos uma combinação particularmente elegante, dentro deste género de produto.
Este kit encontra-se  à venda por cerca de 120€, uma diferença de 10/15€ para um kit Vengeance LPX de especificações semelhantes, o que nos parece um extra perfeitamente razoável pela adição da iluminação LED.
Quem não tem interesse em iluminação LED nas suas memórias tem muitas opções mais adequadas no mercado, mas para quem pretende adicionar esta distinção estética particular ao seu sistema, as Corsair Vengeance LED são uma excelente opção.

recomendado_zwame

A ZWAME agredece à Corsair a disponibilização da amostra para análise.

Página anterior 1 2 3 4

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo