AnálisesDestaque

Elephone S7 64GB

Fotos

1

O Elephone S7 vem numa caixa de cartão que prima pela simplicidade, com apenas o logótipo da marca e o modelo impressos no topo.

2

No fundo encontramos o que parece ser o slogan da marca, algumas características do equipamento em destaque e pouco mais.

3

Logo a abrir a caixa encontramos de imediato o telemóvel. A película visível na imagem é mais do que um protector de transporte, é uma película protectora totalmente funcional pré-aplicada. Um pormenor muito interessante. Mas não podemos deixar de reparar que podia ter sido um pouco melhor centrada.

4

Por baixo do telemóvel encontramos uma bolsa com a documentação.

5

E no último nível, uma caixa com o carregador.

6

7

8

Nesta bolsa encontramos a ferramenta de remoção da bandeja dos cartões e o manual do telemóvel.

9

Além disso, numa rara, mas muito bem-vinda, cortesia do fabricante, encontramos incluída uma capa de protecção transparente e uma película de protecção do ecrã extra.

10

O carregador usa um cabo USB destacável e é capaz de entregar 2A a 5V, possibilitando o carregamento da bateria do telemóvel em menos de hora e meia, graças ao usa da tecnologia de carregamento rápido Pump Express, da MediaTek.

11

A frente é dominada pelo enorme ecrã de 5,5” , que graças à ligeira curva do vidro nas laterais permite, de facto, uma aparência quase sem margens e é muito eficaz a disfarçar o tamanho geral do equipamento. No topo temos o altifalante de chamada, a câmara frontal de 5MP, o sensor de luz e o de proximidade. Ao fundo, um botão que é ao mesmo tempo físico, táctil e sensor de impressões digitais. Não existem quaisquer botões tácteis extra, além deste.
Um aro metálico envolve todo o perímetro, conferindo alguma rigidez extra ao dispositivo. O telemóvel aparenta ser bem construído, sem frestas visíveis, e sólido q.b., não sofrendo deformações quando submetido a alguma tensão, apesar das grandes dimensões.

12

Do lado direito encontramos o botão de ligar/bloquear e os controlos de volume. Estes botões, de construção metálica, são firmes, pelo menos ao sair da caixa, e têm actuação bem definida.

13

No topo temos o tradicional, e ainda querido a muito gente, jack de 3,5mm.

14

Do lado direito, a bandeja do(s) SIM(s) e cartão SD.

15

No fundo, a porta Micro-USB , um altifalante à direita e o microfone à esquerda.

16

A traseira vem protegida por uma película temporária que incluí alguma indicações à laia de guia de iniciação rápida.

17

18

O plástico brilhante com reflexos metálicos tem bom aspecto, mas parece ser extremamente susceptível a dedadas e, pior, riscos, pelo que algum tipo de protecção é quase obrigatória para os utilizadores mais avessos às marcas de uso. E mesmo os que não se importam com elas, não perdem nada em usar a capa protectora incluída.
No topo encontramos a câmara de 13MP e o flash LED. A lente encontra-se, para todos os efeitos práticos, quase no mesmo plano do painel traseiro, tendo apenas uma muito ligeira protuberância, da ordem da fracção de milímetro.

19

A bandeja de cartões aceita dois cartões SIM, ambos do tipo nanoSIM, ou um SIM e um cartão de memória SD, com capacidade máxima de 128GB.

20

21

A capa protectora fornecida ajusta-se na perfeição ao equipamento, e passa razoavelmente despercebida.
Ah, e aparentemente é à prova de explosões. Algo a ter em conta, nos dias que correm.

Página anterior 1 2 3 4 5 6Página seguinte

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo