DestaqueGuias

Unboxing da exclusiva NCASE M1

A NCASE M1 tem uma história diferente do comum. Começou com uma campanha de crowdfund tendo visto a luz do dia precisamente porque teve esse primeiro sucesso. Passada essa fase é possível adquirir diretamente a caixa apesar de ser como é de esperar uma caixa cara. É verdade que é totalmente em alumínio, transparece qualidade e na recolha de dados que efetuei há pormenores muito bem executados. Mas vejamos a caixa e alguns dos seus pormenores.

A embalagem é muito minimalista. Não temos qualquer imagem da mesma nem especificações. A marca parte do pressuposto de que quem compra a caixa sabe tudo sobre a mesma. Não há manuais de instruções.

Quando abrimos a caixa percebemos que vem bastante protegida e uma caixa que não é difícil adivinhar com acessórios.

Removida a caixa de acessórios podemos ver a tampa superior.

De volta aos acessórios.

Os acessórios estão distribuídos por 3 embalagens.

Começamos pelo adaptador para a fonte de alimentação para modelos ATX. O suporte para fontes de alimentação deste tipo está limitado a fontes não modulares com um comprimento superior a 140mm. Numa caixa pequena temos bastantes limitações e este é um desses casos. Nesta caixa idealmente a fonte de alimentação deve ser SFX até 130mm modular ou não. No caso de ser modular têm a vantagem de usar apenas os cabos necessários não tendo os restantes para arrumar no espaço diminuto da caixa.

 

Grelhas para as ventoinhas de 120mm. Em metal bastante sólidas.

Os restantes acessórios que vamos ver em mais detalhe de seguida.

Parafusos para fixação da fonte de alimentação.

Parafusos para ventoinhas, fixar a motherboard e discos.

Filtros para colocar nas ventoinhas de modo a impedir a passagem do pó. Se olharem com atenção para o filtro à esquerda, no canto superior esquerdo tem um pequeno defeito. Não é algo que depois de montado fico visível e foi o único defeito que encontramos em toda a caixa.

1 2 3Página seguinte

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo