AnálisesDestaque

Roccat Kone[+]

Vamos agora apresentar umas fotos em pormenor deste rato. Aqui visto por trás, com o grande logotipo da Roccat. Podemos notar o efeito da iluminação, que considero bem conseguida e dá ao rato uma boa presença. A iluminação é discreta e totalmente configurável.

Vista frontal, onde podemos ver os botões principais, o botão de atalho à frente da roda, esta que alem da funcionalidade de Scrool, apresenta o 3º clique e ainda com cliques laterais. Por cima temos os botões de ajuste dos DPI’s (funcionalidade de origem).

Lateral onde assenta o polegar, com mais 2 botões adicionais, que por defeito um deles é a função “Forward” do navegador Web e o outro a funcionalidade EasyShift. Todos os botões são totalmente configuráveis no software, a excepção do clique direito/esquerdo (excepto se combinado com o EasyShift).

A outra lateral.

Aqui temos o rato com iluminação toda vermelha.

E aqui com as luzes desligadas.

Pelo software, é possível configurar várias cores e forma de funcionamento, aqui temos um exemplo bizarro de 4 cores diferentes: verde,azul,amarelo,vermelho. Embora um pormenor negativo é que nem sempre as cores funcionam bem (por vezes os 2 lados assume as mesmas cores), indicando que o firmware/software ainda não está tão refinado.

E um close-up, onde podemos notar o fade criado entre o azul e verde.

Página anterior 1 2 3 4 5 6Página seguinte

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo