AnálisesDestaque

Arctic Liquid Freezer 240

Conclusão

A Arctic tem neste Liquid  Freezer 240 um cooler de excelente performance, capaz de competir em desempenho com soluções consideravelmente mais dispendiosas.
Ao mesmo tempo, consegue ser o kit AIO mais silencioso que já testámos, com a Arctic a acertar no que nos parece ser o melhor ponto de equilíbrio para a velocidade das ventoinhas fornecidas.

O grande volume do conjunto radiador+ventoinhas pode causar problemas de compatibilidade com algumas caixas, mas nesses casos pode perfeitamente ser utilizado com apenas duas ventoinhas, já que os nossos testes mostram que a penalização de desempenho não vai além dos 2 ºC, no pior dos cenários.

Num mercado cada vez mais saturado, a Arctic aposta no preço baixo como elemento diferenciador, com o Liquid Freezer 240 a encontrar-se a partir dos 80€, colocando-o entre as propostas mais baratas dentro dos kits AIO de 240mm. Isto aliado ao excelente desempenho, a todos os níveis, demonstrado nos nossos testes faz deste cooler umas das opções mais apetecíveis do seu segmento, com uma relação performance/preço muito difícil de bater. Leva, naturalmente, o nosso recomendado.

A ZWAME agradece à Arctic a disponibilização da amostra para análise.

Página anterior 1 2 3 4

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo