AnálisesDestaque

Corsair Carbide 275R

Vidro temperado para as massas.

Montagem

 

Começamos pela fonte de alimentação. Os utilizadores de fontes modulares que pretendam manter a gaiola das drives de 3,5” deverão ligar todos os cabos de que irão necessitar antes de instalar a fonte, já que o espaço de manobra após a montagem é bastante limitado.

Motherboard e cooler instalados. Para esta montagem usámos a Gigabyte Aorus AX370 Gaming 5 , o Ryzen 5 1600, 16GB de Corsair Vengeance LPX e o Corsair MP500 como boot drive.

E aqui já com drives de 2,5” e 3,5”.
A abertura na bandeja oferece amplo acesso à traseira da motherboard.

Pormenor de uma drive de 2.5” num dos suportes amovíveis.

E aqui num dos pontos de montagem fixos. A “mossa” resolve qualquer potencial problema com as fichas.  Todas as ligações feitas.

E placas de expansão montadas. Os parafusos de fixação das placas de expansão são parafusos simples. É certo que esta será uma caixa pouco prática para alterações de hardware muito frequentes, mas ainda assim gostaríamos de ter visto parafusos do tipo “thumbscrew”, aqui.

Pormenor da base da caixa. É visível uma, extremamente útil, passagem de cabos para ligações no fundo da motherboard, abertura de ventilação para  fonte de alimentação, para quem opte por monta-la em posição invertida, e um recorte junto à frontal que permite a montagem de radiadores em toda a sua extensão, incluindo unidades de 360mm. É certo que gostos não se discutem, mas o aspecto final desta caixa é, quanto a nós, bastante agradável.

Página anterior 1 2 3 4Página seguinte

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo