ArtigosDestaque

Shuttle nano NC03U

Conclusão

O Shuttle nano NC03U foi um modelo que adquirimos, não foi enviado pela marca. Cumpre com todos os requisitos que pretendíamos. Um baixo consumo, com um processamento suficiente para atividades básicas e com armazenamento rápido através do M.2 e a possibilidade de colocar um disco 2,5” sem restrições já que permite colocar todos os modelos SATA no mercado.

O exterior é em plástico relativamente frágil mas atendendo ao peso e à rigidez que acaba por ter ao ser tão compacto, não consideramos um ponto de falha apesar de naturalmente preferirmos uma construção em metal. Neste modelo, com este processador equacionamos se não era possível ser um equipamento totalmente passivo, mas por outro lado, como a Shuttle tem várias opções de processadores decidiram seguir a via mais segura. Apesar disso, ele é extremamente silencioso.

A performance é baixas mas melhor do que um Atom a um preço visto normalmente em equipamentos com essa gama de processadores. Como já tínhamos referidos existe em versões com processador Core i3, Core i5 e Core i7.

Apesar da reduzida dimensão impressiona pelo suporte de M.2 sem restrições de tamanho como já vimos no passado, dois dimms de memória e um disco SATA 2,5” também sem restrições.

A Shuttle tem aqui um equipamento bastante acessível, para utilização pouco exigente mas suficiente para uma utilização no dia a dia tanto pessoal como profissional.

Página anterior 1 2 3 4

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo