AnálisesDestaque

Teamgroup T-Force Delta RGB 2x8GB DDR4 3000MHz

Concorrência entre o RGB

Fotos

Este kit chega-nos numa embalagem plástica que não esconde nada do conteúdo.
Na traseira encontramos algumas considerações sobre a marca e algumas características em destaque. A embalagem vem selada apenas por um pequeno autocolante, dispensando tesouras ou facas para ser aberta. O design dos módulos é simples e agradável, com dois dissipadores de alumínio exactamente iguais a cobrirem as faces. O autocolante com as especificações é facilmente removível, para quem preferir um aspecto totalmente limpo.
O branco poderá não ser consensual mas, quanto a nós, assenta bastante bem no design destes módulos. E para os mais tradicionais, também está disponível a versão em preto.
O topo dos módulos é dominado pelo difusor de luz em plástico fosco. Este difusor estende-se um pouco para os lados, no que a Teamgroup chama de cobertura de 120º. Os dissipadores têm ainda um “R” recortado que também expõe o difusor.

As memórias já no nosso sistema de testes.Estes módulos têm uns algo consideráveis 5cm de altura. Não causaram qualquer problema no nosso caso e à partida não será de esperar que potenciais utilizadores de módulos RGB os tapem depois com dissipadores a ar muito volumosos, mas de qualquer modo fica a indicação.

E o grande destaque destas memórias…

…iluminação RGB.

Cada módulo possui 5 leds RGB controlados individualmente, o que permite um enorme leque de cores, gradações e efeitos animados.
O brilho máximo de que são capazes é bastante elevado.

Página anterior 1 2 3 4 5Página seguinte

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo