AnálisesDestaque

Teamgroup T-Force Delta RGB 2x8GB DDR4 3000MHz

Concorrência entre o RGB

Conclusão

A Teamgroup apresenta-nos nestas Delta RGB uma proposta muito sólida, no que toca a memórias RGB.

No design optaram por uma abordagem mais conservadora, com dissipadores de alumínio bastante simples e disponíveis simplesmente em branco ou preto, de modo a apelarem a um leque alargado de utilizadores.

A performance é sólida, ao nível do que se espera de memórias de 3000MHz. Não nos importávamos de ver latências ou pouco mais baixas, mas a verdade é que na prática os nossos testes não mostraram nenhuma quebra grave de performance devida às latências.
De resto, demonstraram excelente compatibilidade e até alguma reserva de frequência.

O sistema de iluminação RGB, esse está ao nível do melhor que o mercado tem para oferecer, com a implementação de um sistema de 5 zonas de iluminação diferenciadas e controlo independente de cada módulo, que permite um sem número de possibilidades de personalização e sincronização com outros elementos. E o software de controlo é bastante simples e intuitivo, o que constitui mais um ponto positivo do sistema.

Estas memórias deverão encontrar-se no mercado por valores entre os 200 e os 220€, um valor semelhante, ou até um pouco mais baixo, que kits RGB com funcionalidades e velocidades semelhantes, o que cimenta definitivamente a oferta RGB da Teamgroup como uma séria alternativa dentro do segmento das memórias RGB.

A ZWAME agradece à Teamgroup a disponibilização das memórias para análise.

Página anterior 1 2 3 4 5

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo