AnálisesDestaque

G.Skill Trident Z Royal

2x8GB DDR4 3200MHz

As memórias

O ar de distinção destas Trident Z Royal começa logo na embalagem em que nos chegaram. No interior encontramos os módulos de memória e o habitual autocolante da marca. Além da protecção providenciada pela espuma que as envolve, estas memórias contam ainda com películas plásticas a resguardar o acabamento polido de riscos e sujidade.  O design básico e as dimensões destes módulos são exactamente os mesmos das restantes Trident Z, mas os dissipadores polidos e a barra cristalina dão-lhes certamente um ar distinto de toda a restante gama. Junto com as memórias, a G.Skill enviou-nos um segundo pacote, de dimensões bem mais generosas.  
O que poderá ser esta espécie de guarda jóias? Que inclui um pano de limpeza e um cabo USB-microUSB?

É um expositor alimentado por uma ficha mini-USB que permite demonstrar a iluminação destas memórias sem recorrer a um sistema completo. 

Mas quanto a nós, parecem-nos mais felizes a espalhar luz e cor no seu habitat natural. Aqui são bem visíveis as 8 zonas de iluminação individual.  O mais próximo que é possível de equipar um sistema com diamantes sem a necessidade de vender um rim.  Estas memórias são, também, ideais para quem sempre sonhou com espelhos no seu sistema. Um atestado à qualidade do acabamento polido.

Página anterior 1 2 3 4 5Página seguinte

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo