AnálisesDestaque

G.Skill Trident Z Royal

2x8GB DDR4 3200MHz

Conclusão

Este é um kit com performance honesta, que não deslumbra (as latências não deixam) nem desilude, apenas corresponde ao que se espera de um kit de 3200MHz. Mais impressionante foi a compatibilidade, e especialmente a capacidade de overclock em sistemas AMD. 3466MHz, com o potencial de 3600 a espreitar era algo que não esperávamos de um kit de latências relativamente elevadas baseado em ICs da Hynix.
Mas o grande destaque deste kit é, sem dúvida, a sua componente estética. O gosto, deixamos ao critério de cada um, mas esta é uma gama de estética, sem dúvida, distinta, e que incorpora dos melhores sistemas RGB do mercado. 
Este kit deverá chegar ao mercado por valores entre os 200 e os 220€, o que ficará um pouco acima do preço das Trident Z RGB originais com as mesmas especificações e consideravelmente acima das Trident Z simples.
Ou seja, para quem as considerações estéticas são secundárias, existem opções no mercado de performance semelhante a preços bem mais atractivos. E quem dá primazia à performance, fará melhor em aplicar o dinheiro em kits de frequência superior e/ou latências mais baixas.
Os que procuram um extra de “bling” para diferenciar as suas máquinas, com uma forte componente RGB, e um visual único que se destaca de tudo o resto que se encontra disponível no mercado, tem na gama Trident Z Royal uma excelente opção que não temos qualquer problema em recomendar.  

A ZWAME agradece à G.Skill a disponibilização do produto para análise.

 

Página anterior 1 2 3 4 5

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo