AnálisesDestaque

elgato Thunderbolt 3 Mini Dock

Fotos

O topo da embalagem tem o nome do produto e uma imagem aérea do mesmo. Consegue mostrar todos os conectores disponíveis.


Na parte inferior uma imagem da dock ligada a um portátil com a descrição de todos os conectores e compatibilidade com macOS e Windows 10.

Já no interior, temos uma folha com o link para fazer o download do software de modo a aumentar a funcionalidade da dock, nomeadamente poder fazer o eject de todos os discos de armazenamento ligados à dock e possibilidade de carregar dispositivos por USB, razão pela qual a imagem do iPad faz sentido ali. No final da instalação é necessário reiniciar o portátil.

A dock vem bem protegida na embalagem.

As ligações disponíveis. Da esquerda para a direita, DisplayPort, HDMI, USB-A, Ethernet. Como vimos nas especificações anteriormente não é fácil encontrar falhas aqui. A discussão seria optar por outras ligações nomeadamente um leitor de cartões SD mas é difícil pedir mais nestas dimensões.

A elgato Thunderbolt 3 mini dock é a versão mais limitada e portátil da Thunderbolt 3 dock que é maior, com mais portas e para estar na secretária. Neste caso não tem necessidade de alimentação pelo que a ideia de ter o cabo arrumado na própria dock aumenta ainda mais a portabilidade da mesma e evita que seja possível esquecer o cabo. Os pés de borracha ajuda a que não deslize ou risque a mesa, no entanto ela é muito leve e facilmente se tivermos vários dispositivos ligados move-se com facilidade.

Para quem usa um monitor externo e ao mesmo tempo utilize o ecrã do portátil é possível que o tenha em cima de um suporte de modo a ficar com o ecrã do portátil ao mesmo nível do monitor externo, é esse o nosso caso e devemos referir que atendendo ao compromisso com o comprimento do cabo, a dock vai ficar no ar em muitos dos suportes que existem no mercado. Para quem utiliza o portátil com a tampa fechada ou diretamente na mesa não tem qualquer problema. Não temos uma boa sugestão para conseguir ter o cabo com o mesmo sistema de arrumação e não ter esta limitação.

A imagem acima serve para mostrar os adaptadores que substituiu, sendo que, não podem ser todos usados em simultâneo por falta de portas se contarmos que uma porta tem que estar ligada ao transformador.

Elgato Thunderbolt 3 Pro Dock

Elgato Thunderbolt 3 Mini Dock


Página anterior 1 2 3Página seguinte

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo