AnálisesDestaque

Corsair TM30

Embalagem

A embalagem segue o atual design da Corsair. É bom ver o uso de plástico minimizado, ainda que não totalmente eliminado.

Na traseira são indicadas as especificações e características do produto. Não existe, no entanto, qualquer menção ao facto de esta pasta ser não condutora (embora essa indicação seja dada na web). Sendo este um ponto a favor do produto e algo que ainda inquieta muitos utilizadores, é uma omissão algo estranha.

A bisnaga é semelhante a tantas outras, com uma tampa de rosca, quanto a nós mais conveniente e segura que as de encaixe simples.
A quantidade restante também é muito facilmente visível, algo que nem sempre acontece nestes produtos.

Aplicação

Par ao teste usamos o método de aplicação do “grão de arroz”, por ser bastante simples e eficaz, e permitir avaliar rapidamente a facilidade com que a pasta se espalha.

Um simples pousar do dissipador, neste caso o Noctua NH-D15S, deu logo boas indicações quanto à facilidade com que esta pasta se espalha.

Depois de convenientemente montado e desmontado, foi possível verificar que a pasta se espalhou com grande facilidade e de maneira bastante uniforme, cobrindo praticamente a totalidade do heatspreader.
Neste campo está indubitavelmente aprovada.

Página anterior 1 2 3Página seguinte

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo