AnálisesDestaque

G.Skill Trident Z Neo

2x8GB DDR4 3200MHz CL14

Fotos

A embalagem é em tudo semelhante à das restantes séries G.Skill Trident Z (exceção feita às Royal), apenas com o grafismo atualizado de acordo com esta série.

Na traseira a G.Skill menciona como estas Neo foram especificamente desenvolvidas para a mais recente plataforma da AMD.

O design é marcadamente diferente das restantes séries Trident Z. Nestas Neo a G.Skill adopta um dissipador bicolor e usa o mesmo nas duas faces dos módulos. De modo a obter este aspeto, e ao contrário do que acontecia até aqui, estes dissipadores não são uma peça única de alumínio, com a secção prateada a constituir uma inserção separada.

Nesta imagem é possível ver o pormenor da construção destes novos dissipadores. Ressalvamos que a sua massa mantêm-se apreciável, e não prevemos qualquer impacto negativo na sua capacidade de extrair calor dos módulos.

Uma comparação directa entre o novo design e o usado nas Trident Z RGB originais.

Aqui já a iluminarem o nosso sistema de testes.

Estes módulos empregam o novo sistema RGB de 8 zonas, introduzido com as Trident Z Royal.

Comparação entre o novo sistema e o anterior de 5 zonas presente nas Trident Z RGB originais.
Na prática, o novo sistema permite efeitos animados mais fluídos, além de maiores possibilidades de personalização. Podem ver um pequeno vídeo na nossa conta do Instagram.

Página anterior 1 2 3 4 5Página seguinte

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo