Notícias

O comando é Meo, agora no iPhone

A Portugal Telecom lançou no dia 23 de Novembro uma aplicação compatível com todos os iOS devices (iPhone,iPad e iPod) com funcionalidade de comando para controlar as Meobox IPTV (Meo ADSL ou Fibra).

Uma vez instalada esta aplicação, utiliza a rede interna para comunicar com as MeoBox (portanto, o “iDevice” deve estar conectado ao Wi-Fi do router onde se liga às Meobox, portanto dentro da mesma rede) Esta aplicação apresenta as funcionalidades do comando tradicional, pode controlar todas as Meobox existentes na rede (a detecção é automática), bem como outras funcionalidades como um guiaTV integrado, podendo visualizar directo no terminal a programação dos canais.

E isso sem a necessidade de apontar à Meobox como é com o comando tradicional, até podendo controlar da cozinha com a box na sala (desde que exista sinal wi-fi)! Especialmente útil se tiverem deitados no sofá/cama e a box estiver num local onde o sinal infravermelho fica bloqueado.

A aplicação está disponível sem custo ao utilizador como é habitual na App Store. Nota: Não funciona com as box do Meo Satélite.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo