AnálisesDestaque

Media Center Beelink GS-King X

Exterior

Unboxing

A caixa onde chegou este Media Center foi um dos pontos mais surpreendentes. Esperava que eles chegasse numa caixa simples, com alguma proteção e nada mais. O que me chegou às mãos foi algo muito diferente.

Ele chegou numa caixa retangular, que exteriormente espanta pela qualidade e cuidado. É uma caixa muito elegante, cuidada e bonita.

Na parte frontal temos o nome e símbolo da Beelink, com o suporte de DTS e Dolby Audio em evidencia num dos cantos.

De um dos lados temos a lista completa das especificações, que é informativa para um conhecedor.

Temos também as certificações, o país onde foi feito e vários QR Codes para o Fabricante, informação do Fabricante e um Tutorial em Vídeo.

No outro lado temos apenas, de uma forma simples e elegante, a família em que se encontra na Gama da Beelink.

A abertura da caixa externa, é outra das parte surpreendentes. Levanta-se a parte frontal e a caixa abre até trás, expondo a parte de cima. O interior é vermelho, o que, combinado com os tons pretos exteriores, é muito agradável.

Na parte de cima da caixa temos um cartão com o nome da marca no meio envolto em vários símbolos, que tem apenas como função, alguma proteção ao conteúdo interno.

Tirando esse cartão, apercebemo-nos que o interior está divido em duas partes. Uma parte maior, que por cima, tem o Manual do Utilizador e do lado esquerdo, mais pequeno, tem outra pequena caixa.

Por baixo do Manual do Utilizador, temos o Media Center, envolto numa faixa vermelha, de forma bastante elegante e que dá uma imagem de bastante cuidado no acondicionamento deste Media Center.

Do lado esquerdo, dentro da pequena caixa, temos os restantes e pequenos acessórios. O principal é o Comando Remoto e o transformador.
Em seguida, temos o suporte e parafusos para os slots dos 2 discos e um pequeno invólucro de plástico que contém o MicroSD com o Core ELEC.

O Manual divide-se em duas partes. O principal, o Manual do Utilizador e o Manual para a instalação física dos discos rígidos.
Os dois manuais vêm em diversas línguas. Infelizmente, nessas diversas línguas não está incluído o Português.

Página anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9Página seguinte

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo