AnálisesDestaque

Mountain Makalu 67

A montanha pariu um rato

Software

Para acompanhar os seus periféricos, a Mountain disponibiliza uma aplicação a que chamou, apropriadamente, de Base Camp.

Na página inicial encontramos links para as páginas da Mountain em, literalmente, todas as redes sociais, bem como para a sua página web e loja.
Temos também listados os periféricos disponíveis no sistema, no nosso caso, o Makalu 67.

No separador dedicado ao rato encontramos diversas opções, começando pela inevitável possibilidade de definir diferentes perfis de configuração.

É, também, possível controlar a iluminação RGB, estando disponíveis diferentes efeitos com alguma possibilidade de personalização.

A opção de fazer o total remapeamento das funções de cada botão pode ser particularmente útil a utilizadores com preferências menos convencionais, ou até com alguma dificuldade motora. Também poderá dar jeito a esquerdinos, embora o formato do rato não seja exatamente ambidextro.

A aplicação permite também programar macros, não só com o rato, mas também com qualquer teclado, ou uma combinação de ambos.

Por fim, as configurações do sensor, diretamente relacionadas com o movimento.
Aqui temos a possibilidade de definir até 5 níveis DPI, selecionáveis diretamente no rato, a taxa de sondagem, sensibilidade, velocidade e tempo de resposta do click, definir a LOD para 1 ou 2mm e ainda optar por ligar uma função de suavização de movimento.
Todas estas opções são guardadas para a memória interna do rato.

Por último temos as normais opções da própria aplicação, e uns quantos links para páginas de suporte.

Página anterior 1 2 3 4Página seguinte

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo