Análises

Capa ESR Híbrida para iPad mini

Sempre admirei quem utiliza o smartphone ou o tablet sem capa. Raramente tenho acidentes e ainda estou para partir o primeiro ecrã mas isso não me impede de optar por usar sempre capa. Com o iPad mini isso não foi diferente. Neste caso a escolha foi para a ESR híbrida porque me pareceu interessante o facto de poder utiliza-la apenas como capa para proteger a traseira com rebordo que protege também o ecrã, ou integral que mais do que proteção serve de suporte.

A caixa não mostra minimamente o que acabamos de comprar. A primeira impressão é que é mais um protetor de ecrã do que de uma capa.

Na traseira continua sem ter grande aspecto. Esperemos que melhore.

A capa é de qualidade com um toque agradável.

A capa híbrida. Na imagem separada da parte traseira. Ela fixa por ímanes. A dúvida era se seria necessário ter algum cuidado especial a colocá-la mas os ímanes fazem bem o seu trabalho, a maior parte das vezes, ficando alinhada e são suficientemente fortes para cumprirem a sua função.

Na parte interna que fica em contacto com o iPad mini o material é aveludado, agradável ao toque e não risca.

A parte traseira protege na totalidade o iPad mini. Para ser rigoroso tem uma folga que será de 1 milímetro que se nota algumas vezes em que pego nele mas é mesmo pontual. Os acabamentos são de qualidade.

Em pormenor a parte superior em que podem ver como fica protegido a totalidade do iPad.

Nas duas imagens podem ver onde se unem as duas capas.

Mais do que proteção acabo por usar com muita frequência como suporte.

Esta capa encontra-se abaixo dos 20€ na Amazon e passado este tempo voltaria a comprar. Para o meu tipo de utilização é uma excelente opção. Vou utilizando apenas a capa a proteger a traseira ou as duas dependendo da situação.

A ZWAME é Afiliada Amazon, recebendo compensação em compras elegíveis.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo