Análises

ASUS ATI EAH5850

Benchmarks

Para todos os testes usámos como drivers, os ATI 10.2 que já são bastante superiores aos ATI 9.12 que saíram inicialmente, com bastante menos incompatibilidades e muito mais estáveis, apesar de precisarem ainda de algum trabalho, já conseguem tirar algum partido do poder de processamento desta placa. Como esperávamos, o comportamento da gráfica foi muito bom, tendo em conta que para os gráficos que apresentamos, os settings usados para cada jogo podem ser vistos antes do gráfico.
No que diz respeito ao overcloking, achamos que foi bastante bom, tendo em conta que conseguimos cerca de 775MHz no Core e 1125MHz nas memórias que representa um Overclock de 50MHz no core e 125MHz nas memórias, com cooler de origem.
Não podemos deixar de salientar que em alguns jogos o OC, estável, provocou um aumento considerável de FPS.
A pedido de várias famílias juntámos alguns Benchmarks de jogos que já suportam DX11.

Jogos


AF & AA: Disabled by game’s cfg
TEXTURE QUALITY: Gamer
OBJECTS QUALITY: Gamer
SHADOWS QUALITY: Gamer
PHYSICS QUALITY: Gamer
SHADERS QUALITY: Gamer
VOLUMETRIC EFFECTS: Gamer
GAME EFFECTS QUALITY: Gamer
POSTPROCESSING QUALITY: Gamer
PARTICLES QUALITY: Gamer
WATER QUALITY: Gamer
MOTION BLUR: Gamer

AF & AA: Disabled by game’s cfg
FIRE: Very High
PHYSICS: Very High
REAL TREES: Very High
OVERALL QUALITY: Very High
VEGETATION: Very High
SHADING: Very High
TERRAIN: Very High
GEOMETRY: Very High
POST FX: High
TEXTURE: Very High
SHADOW: Very High
AMBIENT: High
HDR: Yes
BLOOM: Yes
FIXED TIME STEP: Yes
DISABLE ARTIFICIAL INTELLIGENCE: Yes
FULL SCREEN: Yes

Aspect Ratio: Auto
Anti-aliasing:2x
Screen Refresh Rate: 60 Hz
Sync Every Frame: No
Shadows: Yes
Specular Map: Yes
Depth of Field: Yes
Soften Smoke Edges: Yes
Ragdoll: Yes
Bullet Impacts: Yes
Texture Quality: Manual
Texture Resolution: High
Normal Map Resolution: High
Specular Map Resolution: High

Preset: Extreme
Renderer: Enhance full Dynamic lighting (DX11)
MSAA: 4x
MSAA for A-tested objects: Off
Enable Tesselation: Yes
Contact Hardening Shadows: Yes

Graphics detail level: high
Shadows enabled: yes
Particles enabled: yes
Wind: yes
Crowd enabled: yes
Tessellation: yes
Cloth enabled: yes
Triilinear: yes
Skidmarks enabled: yes
Dynamic_ambient occ enabled: yes
Night lighting volumes: yes
Shadows: yes
Physics Environmental Damage: yes

Binary: Windows 32bit Visual C++ 1500 Release May 26 2009
Operating system: Windows Vista (build 6002, Service Pack 2) 32bit
CPU model: Intel(R) Core(TM) i7 CPU 920 @ 2.67GHz
CPU flags: 2673MHz MMX SSE SSE2 SSE3 SSSE3 SSE41 SSE42 HTT
GPU model: ATI Radeon HD 5900 Series 8.01.01.984 1024Mb

SettingsRender: direct3d10.1
Mode: 4xAA fullscreen
Shaders: high
Textures: high
Filter: trilinear
Anisotropy: 4x
Occlusion: disabled
Reflection: enabled
Refraction: enabled
Volumetric: enabled

HardwareBinary: Windows 32bit Visual C++ 1500 Release Oct 22 2009
Operating system: Windows Vista (build 6002, Service Pack 2) 32bit
CPU model: Intel(R) Core(TM) i7 CPU 920 @ 2.67GHz
CPU flags: 2673MHz MMX SSE SSE2 SSE3 SSSE3 SSE41 SSE42 HTT
GPU model: ATI Radeon HD 5900 Series 8.01.01.984 1024Mb

SettingsRender: Direct3d11
Mode: 4xAA fullscreen
Shaders: high
Textures: high
Filter: trilinear
Anisotropy: 4x
Occlusion: enabled
Refraction: enabled
Volumetric: enabled

Página anterior 1 2 3 4 5 6Página seguinte

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo