Notícias

Novidades AMD Catalyst

Indo ponto a ponto. Estabilidade.

Ora aqui está o primeiro slide “controverso”.

Como se pode ler, uma empresa externa fez testes aos drivers da AMD e da nVidia em condições “extremas” e a AMD não tem qualquer problema, ao contrário da nVidia.

Vou tentar analisar melhor este slide:

1.  Primeiro que tudo, não gosto de gráficos com escalas alteradas (isto é, que não começem no zero), para parecer que a diferença é grande.

2.  Apesar de nas notas eles dizerem qual é o report, por muito que procurasse, não o encontrei em lado nenhum. Parece-me que o estudo não é público, o que para mim tira logo alguma validade, pois não podemos ver onde, como e em que situações aconteceram as falhas.

3.  O estudo foi feito por um laboratório: http://www.perseuslabs.com, que se formos à homepage, adivinhem quem é um dos patrocinadores? Acertaram. AMD. Não encontro a nVidia mencionada em qualquer parte do site.

4.  O que são “condições extremas”? Tem alguma ligação com a realidade? É que são condições que nunca vão acontecer a um utilizador, o teste pode ser muito bom mas puramente académico.

5.  Se os testes foram efectuados com o DTC da Microsoft e se a nVidia falha em 15%, como é que os drivers da nVidia também são certificados pela Microsoft?

Muitas perguntas, poucas respostas.

Página anterior 1 2 3 4 5Página seguinte

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo