ArtigosDestaque

HP Winter Consumer Lifestyle Summit

Parceria HP / Rossignol

A outra parceria que a HP tem é com a Rossignol. Não deveremos ver em Portugal estes produtos mas foi interessante podermos ver os frutos desta parceria.

A Rossignol é uma marca com um curriculum invejável nos desportos de Inverno. Nasceu em 1907 e já coleccionou 62 campeões Olímpicos tendo arrecadado 18 medalhas nos jogos olímpicos de Inverno deste ano em Vancouver.

Cruzando a arte e um estilo de vida activo, partilhando experiências quer no Youtube ou nas redes sociais há pontos de união entre as marcas que levou a esta parceria.

Skis e pranchas de Snowboard personalizadas.

Portáteis com Artwork distinto para o público masculino e feminino.

Em suma, foi uma excelente oportunidade para podermos conhecer de perto e interagir com estes produtos, bem como com outros meios de comunicação. A HP mostra que procura novos caminhos e pontos de ligação com outras marcas de modo a criar sinergias que melhorem os seus produtos. 2011 vai reforçar as apostas que já estão em curso e vão trazer novos produtos com o webOS. Isso é tanto mais significativo, quanto é das poucas marcas que tem à sua disposição um sistema operativo muito flexível que pode utilizar de forma diferenciadora nos seus produtos.

Resta mais uma vez agradecer à HP a oportunidade de estarmos presentes neste evento.

Página anterior 1 2 3 4

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo