Notícias

HP compra a Fortify Software

A HP acaba de anunciar a aquisição da Fortify Software, uma empresa de software de segurança, sediada na Califórnia (EUA). Esta aquisição vem fortalecer a posição de liderança da HP na área das aplicações de segurança.

Com a aquisição da Fortify Software, a HP irá oferecer uma solução mais completa, líder de mercado, que irá ajudar as empresas a reduzir os riscos de negócio, cumprindo as regulamentações do mercado e fornecendo uma protecção contra os ataques de malware.
Com este acordo, a HP vai acelerar o desenvolvimento da tecnologia Hybrid 2.0, introduzida em Fevereiro deste ano, que oferece aos clientes o rigor e a prioritização necessárias sobre as vulnerabilidades de segurança que envolvem a construção de programas escaláveis de segurança.
Inicialmente, a HP irá integrar a Fortify como uma entidade independente para assegurar a continuidade do negócio. Numa fase posterior, a Fortify será progressivamente inserida na área de HP Software & Solutions, e os seus produtos irão fazer parte do portefólio de aplicações de Business Technology Optimization, disponíveis através dos canais de vendas e serviços da HP.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo