Notícias

Windows 7 Professional com campanha exclusiva para estudantes

A Microsoft Portugal lança uma nova campanha promocional dirigida exclusivamente a estudantes que possibilita o upgrade para o Windows 7 Professional, na versão portuguesa, por apenas 35€. Para aceder a esta promoção exclusiva e obter todas as informações de adesão, basta aceder a www.microsoft.com/portugal/estudantes.

Esta oferta, em vigor até ao final de Janeiro de 2011, visa apoiar alunos em todo o país de diversas Universidades e Escolas Superiores, que recorrem diariamente à última tecnologia para desenvolver trabalhos e melhorar a sua aprendizagem. Com o Windows 7 Professional, os alunos podem agora também ligar-se facilmente à rede da sua universidade ou escola superior. Para aceder a esta campanha, devem estar obrigatoriamente inscritos em pelo menos metade da carga curricular do curso

O Windows 7 Professional inclui todas as funcionalidades disponíveis no Windows Home Premium, bem como todas as ferramentas indispensáveis ao trabalho universitário. Este software permite que os alunos se liguem facilmente à rede da escola através da funcionalidade de adesão a domínios. O modo Windows XP permite ainda executar vários programas de produtividade do Windows XP, enquanto que a execução automática de cópias de segurança possibilita recuperar facilmente os dados da rede doméstica.

Fonte: Microsoft Portugal

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo