Análises

Silicon Power HDD Armor A80 USB 3.0

Introdução

A Silicon Power Computer & Communications Inc., foi fundada em 2003 por um grupo de especialistas, entusiasmado em Negócios Internacionais, Marketing Global, Engenharia e Tecnologia da indústria de armazenamento de dados em memória flash.

Dedicada à imagem de marca e qualidade do produto, a Silicon Power tem sido reconhecida e bem aceite por milhões de utilizadores finais em mais de 100 países, torna-se o principal fabricante mundial de cartões de memória flash, drives flash USB, leitores de cartões, módulos DRAM, sólidos discos de estado, e discos rígidos portáteis, em menos de uma década.

Com sede em Taipei, tem várias ramificações em todo o mundo, incluindo a Holanda, Japão, Rússia, China e outros mercados emergentes para atingir o mercado mundial. O desempenho global da Silicon Power tem gradualmente atraido forte atenção do mundo inteiro. Em 2006, recebeu o Taiwan Rising Star Award pela sua realização de negócios no estrangeiro. Em 2008, ganhou o 17º Prémio de Destaque Empresarial Nacional de Pequenas e Médias Empresas pelo o seu notável progresso. Com qualidade superior e design inovador, os seus produtos destacaram-se em várias competições tendo sido e galardoada com o Prémio Excelência na Taiwan Computex Design & Inovação em 2009 e 2010.

A Silicon Power possui um histórico de crescimento de receita sucessiva de dois dígitos nos últimos sete anos. Segundo a Pesquisa da Common Wealth Magazine’s 2010, de Taiwan Top 1000 Produtores, no ano de 2009 a sua taxa de crescimento da receita foi classificada entre as top No.11 Taiwan em mil fabricantes, e até mesmo classificado No.1 na indústria de semicondutores.
Para a Silicon Power, o produto que apresentou não é apenas um dispositivo de armazenamento digital, mas também uma promessa real para criar e preservar as suas memórias mais valiosas a cada momento. Os produtos de alta qualidade, excelente serviço ao cliente e consciente gestão da equipa é a filosofia que insistiu. Por isso, partilhar, cuidar e ser digno de confiança é o nosso principal valor.

Características

Velocidade da norma do USB 3.0 (taxa de transferência elevada até 5 Gbps/segundo)

Resistente à água observando o padrão; IEC 529 IPX7 dos E.U.

Observa o procedimento militar IV dos padrões MIL-STD-810F 516.5 de anti-choque dos E.U.

Tecnologia anti-pressão e anti-poeiras.

Permite guardar um cabo dentro do próprio disco o que evita termos que transportar um cabo à parte.

Díodo indicador quando do acesso aos dados.

Especificações

Dimensões: 139.45 x 94 x 18.1 mm
Pesot: 270g
Normas:USB 3.0 / 2.0
Taxas de transferência dos dados: Max. 5 Gbps (USB 3.0 Mode) ; Max. 480 Mbps (USB 2.0 Mode)
Alimentação: DC5V (Energia fornecida através do USB)
OS Suportados: Windows 7, Windows Vista, WinXP, Win2000, Mac 10.3.X e mais recentes (só suportam USB 2.0), Linux 2.6.31 e mais recentes.
Temperatura de funcionamento: 5℃~ 55℃
Temperatura de armazenamento: -40℃~ 70℃
Cor: Azul metalizado
Três anos de garantia
1 2 3 4 5Página seguinte

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo