Análises

Análise Antec Mini P180

Unboxing

Visão das laterais da embalagem onde vem a caixa. Numa delas temos um plano grande da caixa e na outra temos as caracteristicas da caixa que são mencionadas no post anterior.

A primeira coisa que se repara quando se tira a caixa da embalagem é o local onde estão as portas USB,eSATA e AudioIn na face frontal da caixa. Estas entradas não estão protegidas pela porta da caixa

Dentro desta caixa, e como é habitual em todas as caixas, encontramos sempre uma embalagem de papelão que tem vários acessórios.

Visão Exterior

Frente

Visão da parte frontal da caixa, baia superior seguida de dois locais para colocar ventoinhas. Por detrás desses locais temos o suporte para os HDD que vamos ver mais à frente. As duas portas usb estão separadas pelas portas Audio In e Out

Fotografia que mostra com maior detalhe as diferentes portas localizadas no painel frontal e como podem ver o local das ventoinhas têm umas pequenas setas onde se carregarmos, temos acesso às ditas ventoinhas que não vêm com a caixa mas podem ser colocadas

Temos duas baias na parte inferior da caixa em vez de serem três baias seguidas como acontece com as restantes caixas da Antec.

Quer seja uma P193, uma 902 ou esta, todas elas têm ventoinhas do topo da caixa que permite uma melhor refrigeração. Devo dizer que gosto bastante do design que foi dado à parte superior. Ao contrário da 902, a parte superior é toda lisa.

Base da caixa com 4 suportes de silicone branco e devo dizer que por mim devia ser preto para combinar melhor com o resto da caixa. Esta caixa tem também, no centro da base, um filtro que pode ser facilmente remvido e lavado.

Traseira da caixa onde se pode ver a ventoinha de 120mm e alguns dos slots de expansão Pci-E e o local para se colocar a fonte

Visão mais detalhada onde se pode ver que é possivel controlar a velocidade da ventoinha traseira e topo. Estas ventoinhas não têm Led.

Página anterior 1 2 3 4 5Página seguinte

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo