Análises

Caixa Antec 902

Vista Exterior

Lateral

A Zona da frente é muito identica à da 902, com este aspecto “esburacado”

Visão mais detalhada onde se pode reparar que duas das baias estão almofadas o que não acontece com as restantes e ve-se também os vários botões que se encontram na zona superior da caixa o que eu acho muito agradavel para quem coloca a caixa no chão.

Podemos ver os vários botões e portas USB e Sata e audio.

Topo

Aqui podemos ver a caracteristica mais marcante em termos visuais do exterior da caixa, a ventoinha 200mm no topo da caixa. Não posso deixar de fazer uma pequena comparação com a 900, as linhas desta ultima parecem-me mais fluidas, como que o design da caixa acompanha-se o “aparecimento” da ventoinha o que não acontece com a 902.

Base

Visão completa da parte inferior da caixa. Tem quatro suportes de silicone.

Suporte de silicone preto. Aliás toda a caixa é preta incluindo o interior, dando um ar mais robusto à caixa.

Traseira

Várias fotografias na traseira da caixa, onde se pode ver a ventoinha a funcionar como exhaust, locais para os tubos de Watercoolin, locais de expansão PCI-E. NA parte superior pode-se ver o local onde se controla a velocidade da ventoinha e a possibilidade de ter o Led azul acesso ou não (bastante útil para quem tem o PC no quarto e custuma deixá-lo a funcionar durante a noite).

Controlo para a ventoinha traseira e superior. Na traseira podemos controlar a velocidade, na superior podemos controlar a velocidade mais a possibilidade de ter o Led azul ligado ou não.

Página anterior 1 2 3 4 5 6Página seguinte

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo