Análises

MSI Eclipse Plus

Particularidades

DrMOS: É o nome da tecnologia que combina um controlador IC, um mosfet superior e um mosfet inferior num único chip. A distância mais curta entre cada componente proporciona uma variação de fase 4 vezes mais rápida e a eficiência energética melhorada em 90%. O desenho não só diminui a temperatura de funcionamento, como também aumenta a estabilidade da fonte de alimentação.

Green Power Genie: Este aparelho foi desenhado para monitorizar as principais voltagens, 12V, 5V e 3.3V, e que permite calcular a capacidade e a eficiência do sistema em tempo real. O GreenPower Genie coloca-se entre o cabo de 24-pin da PSU e a ficha da board.

OC Dial:Regula o FSB em Tempo Real, o do FSB muda na BIOS instantaneamente, fácil de usar, basta rodar o botão.

APS (Active Phase Switching): Detecta e muda de forma dinâmica de acordo com o nível de carga onúmero de fases PRW com benefícios em termos de consumo energético.

Winki 2.0: É um sistema operativo gratuito baseado em Linux. Praticamente todas as boards existentes têm um destes sistemas operativos embutido apenas mudando o nome.

Creative X-Fi Xtreme:É apresentada uma placa de áudio de alta definição com canais de som7.1 capazes de 24bit/192kHz, com interface PCI Express x1, e é baseada no Chip CA0110-IBG da CREATIVE.

Página anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12Página seguinte

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo