ArtigosDestaque

Conferência de imprensa – Toshiba CES2011

A Zwame foi convidada para assistir em directo à conferência de imprensa da Toshiba na CES 2011.

Esta conferência de imprensa decorreu dia 5 de Janeiro de 2011 às 17:00 em Portugal.

Algumas notas sobre este artigo:

– Não vejam este artigo como um artigo “normal”, mas sim como um relato em diferido.

– Ao todo foram apresentados dois produtos, um final e outro em fase de protótipo e duas stores, mas a que teve mais evidencia foi a store de musica.

– Um obrigado à Microsoft, por incluir no Windows 7 o “Notepad” e o “Snipping Tool”, porque sem eles não teria sido possível este artigo, visto que tirava apontamentos e screenshots ao mesmo tempo.

– Toshiba, quando eu me registo para este evento, escolhendo o país “Portugal” e dizendo que pertenço a “zwame.pt”, quer dizer que somos portugueses e não espanhóis.  No fim vão perceber porque faço este reparo.

– Um reparo mais geral. Quem vê as apresentações da Apple e depois vê das outras empresas, percebe o trabalho que dá a preparar algo e que ninguém chega aos pés da Apple. Isto não é uma crítica só à Toshiba. A questão é saber se numa hora é preciso várias pessoas falarem e se os problemas técnicos têm mesmo que acontecer, como microfones funcionarem num momento e noutro não, vídeos de apresentação com atraso em que ficam todos a olhar uns para os outros à espera do que vai acontecer. Enfim, vários problemas que foram acontecendo e que não deviam acontecer.- Por último, se estiverem interessados neste artigo, acho que vale a pena ler até ao fim.

Dito tudo isto, aqui vamos para o artigo, ou melhor, relato dos acontecimentos.

Esta era a pequena sala da apresentação. Fica apenas aqui um printscreen do vídeo, porque a apresentação tinha de um lado o streaming de vídeo e do outro os slides.

Aqui está o primeiro slide da apresentação, só para dizer que iria haver um news update.

1 2 3 4 5 6 7Página seguinte

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo