ArtigosDestaque

Conferência de imprensa – Toshiba CES2011

A apresentação teve 60 minutos e foram guardados 15 minutos para perguntas.

Apesar de haver jornalistas no local, com prioridade, lancei remotamente duas perguntas por escrito e para minha surpresa, foram respondidas as duas.

A primeira pergunta foi. Se a Toshiba pensa lançar portáteis baseados na plataforma AMD Brazos em formatos com mais de 12 polegadas?

A resposta começou assim “Temos aqui um site e uma pessoa Espanhola que faz a seguinte pergunta….

Neste momento apeteceu-me gritar e atirar o meu computador janela fora. Eu registei-me como português e o site é zwame.pt.

Mas a pessoa continuou a responder. “Não comentamos produtos não anunciados, mas sim, o caminho é esse e quase de certeza que teremos portáteis sem ser netbooks e de maior dimensão com esta plataforma.

A segunda pergunta foi. Qual é a autonomia do N550D?

Resposta. “9 horas e 30 minutos.

Outros pontos de outras perguntas.

A resolução das televisões 3D sem óculos, no modo 3D, neste momento está limitado a 720P

Nesta conferencia não anunciam Tablets, mas em 2011, a Toshiba vai vender Tablets em diferentes formatos com Windows e Android

A loja de música online, neste momento não faz streaming directo, mas é algo que estão em negociação com as labels e que esperam implementar no futuro.

E assim acabou a apresentação. A meu ver o netbook é bastante interessante, apesar de a nível visual poderá não ser do gosto de todos (demasiada cor). A loja online parece-me ter características interessantes. Por último,  televisões 3D sem óculos são o “Santo Graal” das TVs e parece-me que a Toshiba está no bom caminho.

Página anterior 1 2 3 4 5 6 7

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo